Música.

Sou apaixonada por música desde que eu me lembro... ganhei meu primeiro violão quando tinha uns 7 anos, depois disso não parei mais! agora estou fazendo aula de violão na minha igreja... é muito bom seguir isso! eu amo música.

Categorias


Fotografias...

Fotografias...
EU AMO TIRAR FOTOS.

Elas são minhas divas!

Elas são minhas divas!
Ash e Lucy Hale!

Lucy Hale.

Lucy Hale.
Minha diva, minha inspiração...

Pretty Little Liars...

Pretty Little Liars...
Minha série favorita!

Leitores u.u


Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.
(Clarissa Corrêa)

0 comentários: