Música.

Sou apaixonada por música desde que eu me lembro... ganhei meu primeiro violão quando tinha uns 7 anos, depois disso não parei mais! agora estou fazendo aula de violão na minha igreja... é muito bom seguir isso! eu amo música.

Categorias


Fotografias...

Fotografias...
EU AMO TIRAR FOTOS.

Elas são minhas divas!

Elas são minhas divas!
Ash e Lucy Hale!

Lucy Hale.

Lucy Hale.
Minha diva, minha inspiração...

Pretty Little Liars...

Pretty Little Liars...
Minha série favorita!

Leitores u.u


Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
‎"Não é tristeza, é saudade. Aquela saudade que bate e que te deixa de cama por vários dias, aquela saudade que não tem comprimido nenhum que cura, aquela saudade que dá e nunca passa, sabe? Saudade assim eu não desejo a ninguém."

0 comentários: